Girls Rock Camp – quero ajudar, mas sou homem. O que posso fazer?

Girls Rock Camp Montreal

A gente adora ajuda e conta com toda oportunidade que aparecer de quem quiser colaborar, independente de identidade de gênero. Homens e meninos são super bem-vindos em nossa rodinha. As chances de colaborar são diversas:

  1. • Prestigie nossos eventos. Estaremos participando e realizando uma porção de eventos divertidos e variados nos próximos meses. A renda gerada por eles vai ajudar a cobrir as despesas com a promoção do camp. Quanto mais gente estiver por lá, mais grana. Então venha e traga seus amigos. <3
  1. • Compre nossos produtos fofos. Temos ecobags, buttons, chaveiros e, com o apoio da Ótima Gráfica e da Boros Gráfica Digital, temos cadernetas e adesivos lindos. Em breve, virão camisetas e canecas. Eles podem ser usados por você ou então ser uma alternativa linda de presente.
  1. • Equipamentos de som. Uma das maiores (se não a maior) despesa para a realização do camp é com equipamentos e instrumentos. Se você quer emprestar (amamos! <3) ou pode ajudar com a locação por um valor camarada, escreva pra gente: contato@girlsrockcampcuritiba.org ou envie mensagem na nossa fanpage.
  1. • Doações. Você pode fazer uma doação de grana via PayPal ou pode colaborar com a doação de produtos de merchandise (brindes em geral que possam ser personalizados: camisetas, canecas, blocos, bolsas, baralhos, canetas, pôsteres, etc) ou de serviços. Fale conosco pelo e-mail: contato@girlsrockcampcuritiba.org ou por meio de mensagem na nossa fanpage.
  1. • Espalhe a ideia. Seguir nossos perfis nas redes sociais e interagir com nosso conteúdo é uma forma super simples e efetiva de ajudar. Quanto mais nossa  rede de simpatizantes crescer, mais oportunidades teremos de conhecer gente nova que pode se engajar com o projeto. <3
  1. • Trate as meninas como você trata os meninos: essa é uma dica para todo dia, independente do camp. Crianças se tornam aquilo que dizemos a elas que elas são. Meninas e meninos podem e devem fazer as mesmas coisas e devem ser expostos às mesmas oportunidades e desafios. Um mundo de igualdade é um mundo melhor pra todo mundo e construir isso está em nossas mãos.