Além de fazer a sua doação por meio do PayPal de forma simples e segura, há diversas outras formas de ajudar o Girls Rock Camp Curitiba a acontecer. Você pode se identificar com alguma delas, ou conhecer alguém que possa ter interesse em colaborar:

Doações de equipamentos

Precisamos de instrumentos musicais, amplificadores, microfones e cabos para as aulas das meninas e para o show de encerramento que elas vão apresentar. Então, se você estiver a fim de praticar o desapego por uma causa nobre, fale com a gente ou deixe sua doação em um de nossos parceiros que são pontos de coleta.

Album Hits: Rua Brigadeiro Franco, 1193 lj.01, Mercês
Clube do Malte: Rua Desembargador Motta, 2200, Centro
Flammk: Rua XV de Novembro, 1441 (dentro do Celin), Centro
Itiban: Rua Avenida Silva Jardim, 845, Água Verde
VegVeg: Rua Visconde de Nacar, 655, Centro

Doações empresariais

Há outras possibilidades de doação: se você tem uma gráfica, pode nos ajudar com a produção de materiais de divulgação e brindes. Se você tem um restaurante, pode oferecer as refeições das voluntárias. Se você tem uma casa de shows, pode oferecer seu espaço para um evento. Há muitas possibilidades de colaborar e todas são bem-vindas, então fale conosco se você acha que pode oferecer algum produto ou serviço que vai ajudar!

Eventos

Para ajudar a levantar o volume de grana necessário para o Girls Rock Camp Curitiba acontecer, vamos realizar uma série de ações durante os próximos meses - campanha de financiamento coletivo, shows, eventos, bazares, etc. Prestigiar esses eventos e comprar os produtos personalizados são maneiras divertidas de colaborar. Fique de olho em nossa fanpage para saber quando vai haver um rolê que tem a sua cara e apareça!

Voluntariado

Durante o Rock Camp, precisaremos de monitoras que ocuparão diversas funções no dia a dia das meninas. Em comum, elas têm que garantir a segurança física e emocional e a manutenção dos interesses das crianças e adolescentes acima de tudo, além de entender e acreditar na missão do Girls Rock Camp e estar verdadeiramente presentes para as meninas.

A princípio, para ser voluntária basta ter mais de 18 anos e estar pronta para doar seu talento, dedicação e força de vontade. Há algumas funções que exigirão conhecimento musical, mas outras, não. Então, se você quer fazer parte do evento, fique ligada na fanpage para saber quando as inscrições estarão abertas. Aí, basta preencher a ficha de inscrição, que traz a descrição completa das funções a serem desempenhadas pelas monitoras e aguardar nosso contato.


Inscrições para voluntárias de 2018 encerradas!