Equipamentos Musicais – 100 Mulheres Unidas

Como o Girls Rock Camp é, em essência, um evento voluntário e sem fins lucrativos, temos trabalhado com diversas frentes para levantar fundos para garantir que o Camp aconteça – shows, eventos, bazares, venda de merchandising, doações, apoios, etc.

A realização do primeiro Girls Rock Camp em Curitiba prevê uma série de despesas que não serão amortizadas pelo valor que as meninas pagarão pela inscrição na colônia de férias. Algumas marcas, como a Ótima Gráfica, a Boros Gráfica Digital, o Clube do Malte, o John Bull, a Ninna Conteúdo, a Cozinha da Rê e a Lu Zenti Fotografia têm nos apoiado com doação ou preço de custo nos valores de seus produtos ou serviços. Também temos encontrado muitas mulheres dispostas a nos ajudarem com os próximos eventos que vamos promover. Porém, há um ponto super crítico relacionado ao financiamento do Camp que compromete em torno de 30% das despesas que teremos e, por isso mereceu nossa atenção especial: a compra de equipamentos musicais.

Criamos uma campanha específica de doação para adquirir os equipamentos que serão necessários nas oficinas, nos ensaios e nos shows de todas as próximas edições do Camp em Curitiba. É o “100 Mulheres Unidas”, cujo objetivo é levantar R$ 10 mil com a colaboração de R$ 100 realizada por 100 mulheres. Essa foi a forma que encontramos para financiar esses itens que são tão delicados e caros que a locação despenderia praticamente o valor de compra deles. Assim, vamos construir patrimônio para o Camp e, nas próximas edições, já teremos garantida essa parte da despesa. É possível colaborar via PayPal utilizando o link que está no hotsite: http://girlsrockcampcuritiba.org/100-mulheres-unidas/.

Independente da campanha “100 Mulheres Unidas”, temos um link permanente para recebimento de doações via PayPal e também temos uma conta bancária para ese fim, para quem prefere fazer sua colaboração por meios mais tradicionais. Além disso, há em andamento também uma campanha para receber doações de instrumentos musicais (guitarras, baixos, baterias e teclados). Toda ajuda é bem-vinda e importante demais para a realização do Camp. Contamos com vocês! <3