Voluntariado

Na semana do Camp, precisamos de mulheres dispostas a participar doando seu tempo: instrutoras de música, roadies, fotógrafas/film makers, etc. Para ser voluntária basta ter mais de 18 anos. Algumas funções exigem conhecimento musical, mas outras, não.

Fique ligada na nossa página do Facebook para saber quando as inscrições estarão abertas. E confira o que as voluntárias da primeira edição acharam da experiência no vídeo. <3

Equipe

Roberta

Roberta Cibin

Gestora e produtora cultural, atua há 10 anos desenvolvendo trabalhos de planejamento, produção executiva e captação de recursos.
Gatista, roquista e mãe da Lina.

Roberta

Vanessa Mazer

Nutricionista de formação, encontrou em 2011, nos eventos e cursos que promovia na área, sua grande paixão. Há 6 anos no cenário cultural, atua como produtora executiva de grandes eventos, espetáculos e shows. Em 2016 criou a Mutirão Produções, coletivo de produtoras em Curitiba.

Roberta

Gabriela Pinheiro

Designer de produto digital especialista em experiência do usuário. Fã de gatos, plantas e bicicleta, está aprendendo a tocar bateria com a banda Jaguatiricas.

Roberta

Marlisi Rauth

Mãe, servidora pública e voluntária na ONG Artemis. Já foi vocalista de banda punk, trabalhou em selo independente, foi redatora, professora de inglês, gerente de marketing e bailarina clássica.

Roberta

Carla Del Valle

Publicitária que já foi redatora, atendimento, dona de agência e tensa. Agora escolheu ser ela mesma e escrever, se dedicar a causas femininas e cuidar de si, dos filhos e dos gatos.