Projeto & Inscrições

Palestras, oficinas e shows fazem parte da programação diária do Girls Rock Camp em todo o mundo. Em Curitiba, as meninas têm acesso a esse mesmo tipo de atividades, intercaladas com as práticas musicais.
Seguem as respostas às dúvidas mais comuns de campistas e pais:

  • O Girls Rock Camp Curitiba é aberto à participação de meninas com idade entre 07 e 17 anos;
  • O camp é uma colônia de férias diurna, ou seja: as atividades acontecerão durante a manhã e a tarde. As meninas não pernoitam no acampamento;
  • Não é preciso qualquer tipo de experiência musical para participar;
  • Apenas mulheres se envolvem com a organização e produção do evento, e apenas mulheres estarão trabalhando como monitoras e voluntárias durante o camp;
  • O Girls Rock Camp Curitiba vai acontecer em janeiro. O número de vagas é limitado para garantir o conforto e segurança das participantes.
GRCC Passarinha

Girls Rock Camp Alliance

Foi em 2001, em Portland, que o Girls Rock Camp surgiu. Desde então, ele se espalhou pelo mundo pelas mãos de mulheres que acreditam no poder criativo e transformador do projeto. Os camps do mundo se conectam e se encontram por meio da Girls Rock Camp Alliance.

Primeira edição - 2018

O primeiro Girls Rock Camp Curitiba aconteceu em janeiro de 2018 e teve a participação de 38 campistas, orientadas por mais de 50 voluntárias. Foi uma semana intensa e cheia de emoções para todas as participantes. Teve oficina de skate, criação de logo, história da mulher na música, defesa pessoal, shows diários na hora do almoço, bagunça e empolgação.