O camp é um projeto social voluntário e sem fins lucrativos. Precisamos de tanta ajuda que praticamente tudo o que você puder fazer, será bem vindo. Caso a forma como você pode ajudar não esteja apresentada abaixo, procure-nos no contato@girlsrockcampcuritiba.org.

Apoio empresarial

Precisamos de local para a realização da colônia de férias (uma escola é a infra perfeita), material de divulgação, brindes, espaço pra shows, desconto em alimentos para o voluntariado, entre várias outras coisas. Fale conosco se sua empresa pode oferecer algum produto ou serviço para ajudar.

Doe instrumentos ou equipamentos

Aceitamos instrumentos, amplificadores, microfones e equipamentos para as aulas e para o show de encerramento. Se você estiver a fim de praticar o desapego por uma causa nobre, fale com a gente.

Doe dinheiro

Você pode colaborar com qualquer quantia! O dinheiro vai custear bolsa de campistas em vagas sociais, locação de equipamentos, manutenção de instrumentos, alimentação do voluntariado, materiais de oficinas, infraestrutura, etc. Nosso pix é grccuritiba@gmail.com

Bolsas para campistas

Você ou sua empresa podem ajudar alguém pagando a taxa de inscrição no Camp. É uma forma linda de incluir quem não poderia participar por não ter como pagar. Em 2022, 50% das pessoas que participaram como campistas foram bolsistas. O valor dessa taxa será definido quando abrirmos as inscrições da próxima colônia de férias.