Trabalho voluntário em Curitiba – colônia de férias para meninas

Trabalho voluntário é um compromisso social que beneficia quem realiza e quem recebe. Há muitas oportunidades para ajudar em diversas áreas de atuação com diferentes objetivos e volumes de dedicação. Pessoas precisando de ajuda é o que não falta neste mundão.

Se você se identifica com a causa feminista e acredita na educação e na criatividade como ferramentas de transformação, o Girls Rock Camp Curitiba pode ser a oportunidade que você estava buscando para entrar no mundo gratificante do trabalho social.

O Girls Rock Camp é um projeto de educação por meio do protagonismo feminino, que tem a música como pano de fundo. Nossos objetivos são preparar meninas e mulheres para acreditarem nas coisas que são capazes de realizar; encorajar o trabalho feminino em grupo; estimular e exercitar a criatividade e a variedade de ideias e ajudar, por meio de oficinas, palestras e convivência, a desconstruir preconceitos de todas as naturezas.

O ponto alto do Girls Rock Camp é a colônia de férias para meninas, que acontece durante uma semana em janeiro. Para a realização dela, contamos exclusivamente com o trabalho de mulheres – como organizadoras, instrutoras de música, produtoras, etc. Para esse voluntariado, as inscrições são abertas em outubro. Porém, durante todo o ano estamos realizando eventos para levantar a verba necessária para custear a colônia. Então, se você tem disponibilidade e interesse em ajudar de qualquer forma (doações, apoios, locais para eventos, brindes, etc) entre em contato conosco por mensagem em nossa fanpage. Ajuda nunca é demais e a sensação de fazer algo pela sociedade é gratificante e viciante. <3