Segundo bazar de desapegos do Girls Rock Camp Curitiba

Toda oportunidade de levantar uma grana para ajudar na realização de nossa colônia de férias para meninas em Curitiba é agarrada com força por aqui. Nossos eventos são pontos de encontro de gente boa e uma oportunidade muito joia de envolver cada vez mais os curitibanos com o Camp. Um bazar de desapegos é um formato interessante de levantar verba: pedimos doações para a comunidade, selecionamos as peças recebidas, precificamos e a renda vai integralmente para nosso caixa.

No dia 1º de setembro, realizamos nosso segundo bazar em prol do Camp. Roupas e acessórios usados de mulheres e crianças estiveram à venda por precinhos mais do que camaradas a partir das 12h, no Amarillo Craft Beer, que emprestou suas instalações para nosso evento. A Peita emprestou araras, a Lavée Lavanderias emprestou cabides, Rosie Mankato & Caro Pisco tocaram ao vivo, Carmen Agulham e Carol Schlegel foram nossas DJs, Luciana Zenti fotografou e a Desgosto Fodido deu uns patches mara pra nossa lojinha. Todas trabalhando voluntariamente, sem cachê ou qualquer outro tipo de remuneração, movidas pela vontade de ajudar. É pra glorificar de pé!

Somos muito gratas também à mulherada que se mobilizou para separar e entregar suas doações e ajudou a financiar a próxima edição do Camp. Assim como no ano passado, as doações que não foram selecionadas para venda no bazar ou que não foram vendidas até o final do evento foram doadas a uma instituição de suporte a pessoas carentes. Desta vez, a contemplada foi a Irmandade Evangélica Betânia.

Pra deixar arrependida quem não foi, seguem algumas fotos. Queremos todas no bazar 2019!